jueves, 4 de noviembre de 2010

To infinity, and beyond!

Sempre amei Astronomia, Astrofisica, Astrologia, Astroculinaria e agora amooo o AstroBoy!! E em uma daqueles "papos-cabeca" com os meninos, eles simplesmente me fizeram uma revelacao assombrosa. O Lorenzo admitiu que nao é desse planeta, e me descreveu com detalhes do ambiente interplanetario, o terreno do seu mundo, que segundo ele só tem "bolas gigantes de fogo, sao vermelhas e amarelas, faz calor, nao tem gente, nem planta ... " e eu pergunto? " e tem bichos? A resposta: "Que bichos?, la nao tem nada, só eu", meu planeta se chama QUERDUS. Hummm!!!!

Admiravelmente, ele revela que o Planeta do Fabrizio é ASTRADUS, e é azul, é frio e só tem bebes, e esta longe do seu planeta e do meu.

Se voces acham que essa historia da medo, espera ..............
Ai, por curiosidade fiz a perguntinha.

" Mais, se voces viviam em outros Planetas, porque voces quizeram vir para ca? Neste Planeta lotado de gente, que esta se destruindo, que temos tantos problemas ecologicos bla bla bla.??"

"Mami, é que nos viemos encontrar voce!!"

PQP, nao sabia o que fazer, se chorava ou saia correndo para longe deles, nao estava assim de emocao e sim de medooooooooo!!!!!!!!!
Sera que eles realmente sao seres interplanetarios que viajaram galaxias e galaxias, que estavam avaliando nossos recursos terrestres para pousar e me usaram como prova cientifica para eles nascerem de mim?? Sera?? E se eles estao aqui so pra me espionar?

Planeta Terra, Astradus, Querdus, Plutao, Triton .. nao sei de onde vieram, mais sei que vieram pra ficar!!! E alem de Capetinhas sao ET´s, afffff muito nao é??

0 comentarios:

Publicar un comentario